Clube do Slugue

Tudo sobre Harry Potter está aqui!

Accio!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Entrevista com J. K. Rowling!

De onde você tirou o nome Harry Potter?
R= Harry e meu nome de menino favorito.Potter foi um sobrenome de uma familia que morava perto da minha casa quando tinha sete anos.  
Quanto tempo levou para escrever o primeiro livro?
 R= Cinco anos embora durante esse tempo eu tambem estivesse traçando planos e escrevendo partes das seis continuações.
Surpreendeu-se ao ver que Harry Potter sensibilizava tanto adultos como crianças? 
R= Não escrevi com um publico alvo em mente.O que me animou foi o prazer que poderia ter escrevendo Harry . Nunca pensei em escrever um livro pra crianças e o livro para crianças e que me escolheu .Acho que se for um bom livro quaquer um o lera.
Das coisas que ja ouviu as pessoas dizerem sobre Harry Potter,quais foram a que voce mais gostou?  
R= A minha preferida foi dita por uma menininha escocesa de doze anos que veio me ovir ler no festival do livro em Edimburgo.A lotação para o evento estava esgotada e a fila para autógrafos muito comprida.quando finalmente a mim,disse:''Eu não queria que tivesse tanta gente aqui,porque este é o meu livro!''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chat Salão Principal

Hogwarts Radio

Hogwarts Radio

Blogs amigos!